EmpresaEquipaContactosInício
  Demolições, Movimentos de Terras e Infraestururas, Lda. Português | Inglês   
 
   EMPRESA < VOLTAR  
   
Renteci
 

 A RENTECI, Demolições, Movimentos de Terras e Infra-estruturas, Lda, nasce da experiência pessoal e da vontade empreendedora dos seus sócios, Paulo Chagas e César Amaro.

Pretende-se um posicionamento de competência e profissionalismo no competitivo e exigente mercado da construção civil e obras públicas.
A actividade da empresa direcciona-se preferencialmente para o mercado das demolições, movimentos de terras e infra-estruturas.
 
Por disponibilidade subsequente destas laborações, o aluguer de máquinas e equipamentos complementam a actividade nuclear da empresa.
 
A empresa está sediada em Loulé, concelho onde realiza uma grande parte dos seus trabalhos. Naturalmente, a nossa presença regional tem-se expandido, sendo nacional neste momento, e com uma vontade assumida de futura internacionalização.
 
A RENTECI, embora seja uma jovem empresa, conta com a experiência profissional dos seus sócios, justificada pelos seus mais de 25 anos de acção nesta área.
 
A empresa é detentora de alvará nº 62107, classe 3, emitido pelo IMOPPI, que lhe confere todas as competências e capacidades para o exercício das suas actividades.
 
A RENTECI, como empresa do séc. XXI e como referência que pretende ser, não podia deixar de contribuir na sua génese, para a consciência ambiental que modela actualmente as nossas opções.
 
A sua prestação de serviços, para além de incluir a recolha selectiva e reciclagem de resíduos, a modelação de terrenos e o reaproveitamento de solos tem, nos nossos procedimentos, permanentemente patente a preocupação ambiental.
 
     
SERVIÇOS
PORTEFÓLIO
CLIENTES
PREÇOS
ORÇAMENTOS
PARCEIROS
LINKS
ALUGUER DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS
  1744437 visitas | Última actualização: 2020-04-14 | Resolução recomendada: 1024x768 Adicionar aos favoritos | Recomendar este site Design: Renteci | Desenvolvimento web: Duarte Duarte